9 de fev. de 2013

Dicas da Semana: 09/02/13


Desafios do próximo PvP

Faaala galera blz?

Hoje vou falar do provável ou confirmado desafio e obstáculos que vocês terão na próxima temporada do PvP. Sem mais...vamos a eles.

·        Dream Team: é o time que todos queríamos ter, mas nem todos os terão e será o problema da próxima temporada, afinal geralmente quem tem os dois tem o poder do cartão de credito, sim estou falando deles Cable e Psyloke. Estes dois juntos causam muito estrago e se você conseguir os dois para a próxima temporada será um adversário muito forte, provavelmente ganhara a bagaça, mas não só dependa deles, o agente tem que ter o saltador quântico, que é essencial, para completar o Dream Team, e uma arma com muito dano. Tendo os dois e o agente com o saltador quântico mais uma arma com dano alto, vai conseguir terminar a luta na primeira rodada, afinal com saltador e o Cable dando turno extra será uma estratégia manjada, porém muito eficiente afinal o AI não manja de estratégias então este time só perderia contra adversários que tenham um bônus de batalha exorbitante, mas será quase impossível bater este time.
Eles serão o problema por quê? Porque são ilimitados e qualquer um pode tê-los.

E por que o Saltador Quântico é essencial? Por ser um equipamento de extrema eficiência e até acessível, apesar de ser com ouros que se compra, mas mesmo assim é um valor até pequeno pelo que ela representa.

Psylocker e Cable



Saltador Quântico

O Saltador Quântico passou de arma luxo para arma essencial.

·         Pergaminho de Angolob: para quem tem, é ótimo, para quem não tem, “maldito pergaminho”, foi a arma da temporada que era da Psyloke. Esta arma considerada por muitos a melhor arma do PvP até agora, vem causando muitos traumas mentais nas pessoas. Este pergaminho tem sido o problema de quem luta a partir de melhorias, afinal ele as remove e ainda tira toda penalidade dos aliados, sem gastar turno, ou seja, para quem não tem este equipamento esta temporada será muito difícil e dará muita dor de cabeça.
Este pergaminho passou de arma de luxo para arma fundamental, afinal a maioria das pessoas a possui e agora, no jogo, tê-lo no set de equipamentos é a coisa mais básica e necessária que existe no momento.


Pergaminho de Angolob

·         Emma Frost: para concluir o post, falar dela que é excelente,  considerada pela maioria dos jogadores como a melhor heroina de Espec. Op. Já lançada, mais assim, ela não é o problema sem a roupa da Força Fênix, e sim com a mesma, afinal só de aparecer no campo, pode sortear poder cósmico, e é isso que é um dos principais obstáculos para quem não a possui. E por que ela é considerada um problema? Simples, ela ficou disponivel para  ser recrutada junto com a roupa da Fênix, então é um personagem que muito aparece nas formações do PvP.

Emma Frost



15 comentários:

  1. rapah a Emma nao aparece nao? pois fica proximo dos 0,5% pra vc ver o que é bom, ela e a psylock aparece direto

    ResponderExcluir
  2. Aew meu brother eu nao uso esse pergaminho aew ganho no PVP (mas eu o tenho), eu utilizo o Pergaminho de Melsalan, pq ele tira as mazelas dos meus herois, e ainda dá um pouquinho de Health...no mais eu gostaria de saber, vale mais a pena usar esse do PVP ou o Melsalan? responde aew...vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho os dois pergaminhos, e cheguei a usa os dois, mais fiquei so com o Angolob, pois não gasta ação para usa ele, mais isso também depende muito de que time você esta usando.

      Excluir
    2. também acho que a psygagmanstylock vai ser um osso duro no pvp!

      to juntando cp pra ver se fico com o dream team! qual seria melhor pra recrutar primeiro? psy ou cable? .hmmm acho que vou de psy

      Excluir
    3. A Psylocker e muito boa, aconselho ela primeiro.

      Excluir
    4. vlw!


      acompanho o seu blog sempre, adoro ele! parabens, principalmente o database, ajuda bastante a ter uma visão dos personagens!

      .

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Time dos sonhos esse aí? Longe de ser o meu. Deveria ser Psyloke e Capitão América com a roupa dos Vingadores.
    Vamos lá...
    Capitão América: Eleva os Status de todos e dá ataque coordenado.
    Psyloke: Tem o Coordenação Mental pra todos (fazendo o mesmo efeito do Ataque Coordenado do Capitão América) e eleva os status de todos também.
    Agente (armas free): A Vingança de Coulson (vai dar defesa coordenada por causa do Capitão América, e outros benefícios), Poste de Sinalização (tira saúde e stamina de todos, curando o agente e dando mais stamina pra ele, e também faz que os danos, como queimadura, veneno, etc, terem dano reduzido), Selo Sombrio de Dormammu (deixa queimando, vácuo sombrio e ponto fraco por vários turnos) e o Gerador de Campo Magnético (campo de força e turno extra, caso acabe o campo de força)

    As armas podem ser variáveis. Vai depender do gosto do jogador, mas esses eu acho muito interessantes.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho psylock e o cable,o pergaminho de anglob,mas não tenho o saltador quantico,seria uma boa formção sem ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, não aconcelho usa esse time sem o Saltador, e ate por que reduziram um pouco o poder ds Psylocker no ultimo patch

      Excluir
  6. Parece que diminuíram a Psylocke nesse update né? AFFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reduziram um pouco o poder dela, mas nada que faça a personagem fica ruim

      Excluir
  7. Será que cabe uma re-análise dessa dica, já que a Playdom acabou de nos prejudicar mais uma vez, com essa recente atualização?? Agora fiquei indeciso se uso esse time. Acabei de comprar o saltador quantico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mateus ja esta vendo a dica dessa semana, acho que ele vai fazer algo sobre as mudanças no jogo

      Excluir