17 de fev. de 2013

Dicas Semanais: 17/02/13

Faaala galera blz?

Vocês já perceberam que o jogo foi atualizado e como sempre a Playdom acaba fazendo merda, para foder a vida de quem estava feliz, e adivinhem, eu sou um desses.

Este novo patch teve várias mudanças drásticas, coisa que nunca imaginei que fosse acontecer, mas aconteceu, o PvP ficou mais equilibrado, heróis foram melhorados, outros nerfados, mas assim, uma arma em particular me decepcionou, o Saltador Quântico. Esta foi por muito tempo uma arma que era essencial no set de armas, mas agora não serve quase para nada, porque as lutas no geral estão durando poucos turnos, estão sendo rápidas e o AI tem visado muito em atacar o agente, então se seu agente sobreviver até o segundo turno será já muita sorte, afinal as estratégias antigas já não funcionam mais com tanta eficiência.
Bom Playdom fazendo merda ou não, vamos às dicas.

Antes de mais nada, aproveitando que o PvP está no inicio, vou falar de alguém em especial que deve ser recrutado este cara aqui:



Wolverine


Esse cara eu achei excepcional as mudanças e melhorias exacerbadas que fizeram nele, afinal ele é um dos personagens que mais gosto da Marvel e sou muito fã, mas nem usava-o pelo fato de que ele era uma merda(vamos combinar na época 90 cp’s era um roubo), mas tinha recrutado-o por causa da espc. Op. Passada, mas ficou ali de enfeite, me dando bônus no PvP, mas agora ele vale até mais que 90, parece que ele é um herói de PvP...kkkk, mas em fim se você tem cp’s o suficiente para ele, recrute o Logan, afinal ele vale a pena até mesmo sem a roupa marrom, porque ele ficou simplesmente de mais, ele está destruindo neste PvP, acho que será a nova estrela, ele e Psyloke.

Agora o maldito Saltador...¬¬’

Ele está simplesmente nojento, ainda é bem usual, mas não é mais tão necessário, afinal nerfaram-no, tê-lo no set de armas hoje não compensa muito, porque ele só funciona a partir do segundo turno, bom não sou contra nerfação, nem fui contra a nerfagem do Saltador, apesar que eu usava bastante e fazendo isso a Playdom cagou a minha estratégia, que era excepcional com ele, mas não fiquei chateado com isso, o que me deixa chateado é o fato de terem nerfado o Saltador mas não diminuir o preço, isso eu não concordo, e isso é motivo, ou será, para revolta nos fóruns da Playdom, afinal quem já pagou pelo Saltador recentemente teve a infeliz noticia de nerfagem, se a pessoa comprou este mês o Saltador e estava feliz e contente, agora deve até mesmo ter parado de jogar, a própria Playdom esta afastando os fãs do jogo, isso é o que eu chamo de péssima gestão, gente burra e sem noção.

Aqui está o maldito Saltador:





 Piorado mas ainda o mesmo preço.


Com essas mudanças a dica de hoje é, se você tem ou esta juntando ouros para o saltador, compre Cp’s e recrute o Wolverini, ele da até mesmo para usar no PvP, porque o que foi moda no passado, hoje já não serve para quase nada e o que não valia nada hoje vale muito, até mais do que se imaginava.
Bom galera essas foram as dicas espero que tenham gostado....t+

By ADM.Mateus Lima

9 comentários:

  1. que arma seria idela para substituilo? poder dos 4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder dos 4 e um bom equipamento, mais apenas se o seu agente tiver uma arma de dano bom, se for o caso o Poder dos 4 pode fazer um estrago muito grande.

      Excluir
    2. Ei, não esqueçam da Bomba Gama de Raios-X do Vetor, acertando 4 vezes os caras ficam com dano extra ao receber golpes de energia e ainda exposição à radiação xD

      Excluir
  2. que arma seria essa lamina tirana? coulson revange? algumas dicas ai. de preferencia armas q nao forem de gold.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lamina tirana e muito boa, tenta pega a Custom ou a gold.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Melhor é a tirana negra e ter a couson(por causa do buff).

    ResponderExcluir
  5. amigo e com relação ao bloqueio dos iso-8, você sabe dizer se existe alguma forma de resolver, porque está meio complicado jogar sem os cristais nos meus herois.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir