17 de jan de 2013

Avengers Book Entrevista: Filipe Dória

Bem pessoal estamos nos aqui novamente com mais uma entrevista do Avengers Book. Dessa vez o escolhido foi o Filipe Dória da pagina do Fecebook, que estara respondendo 10 perguntas feita por mim o Mateus e algumas manda por vocês da pagina do Facebook, então espero que gostem dessa nova entrevista.






1 - Qual equipamentos você usa geralmente no pvp?

R: Geralmente uso os equipamentos de acordo com a necessidade da equipe que utilizo. Gosto de variar bastante no início de cada temporada de pvp pra "suar" alguns heróis que estão há tempos encostados. Mas, com muito suor consegui a Vingança de Coulson, Saltador Quântico e Pergaminho de Melsalam, como ainda não consegui o Gerador de C. E., utilizo o Saltador, e Isca Digital completa meu set básico de preferências, mesmo gostando de variar algumas combinações de armas custom.

2 - Qual herói você gostaria de ver no jogo?

R: Dois dos meus heróis favoritos que ainda não vi nem a sombra de especulação de sua aparição no jogo é o Blade e o Raio Negro. Eles poderiam até colocar o pano de fundo da nova fase do jogo com a saga dos Kree e colocar o Raio Negro no mesmo papel que o Homem de Ferro faz atualmente no jogo, o que daria muito pano pra manga, além da inclusão de diversos heróis.

3 - Você acha abusivo o custo de 135 pontos de comandos pelos heróis de torneio pvp?

R: Qualquer valor acima de 90 cp's, seja qual for o herói, é um valor altamente abusivo! Agente rala pra caramba pra conseguir 10 cp's a cada 6 ou 7 roletas ( e olhe lá) pra eles abrirem personagens de 135 ou 200 cp's. Quem não tem grana pra comprar ouro, sofre contra os "riquinhos" do jogo no pvp, além de não usufruir inteiramente da diversão dos heróis do jogo.

4 - Você acha que o jogo poderia ter outro tipo de evento alem do pvp e Op esp?

R: Um sistema de batalhas mais diversificado, com a inclusão de seus aliados para combater um rival no pvp, mas não como um chamado de socorro e sim algo fixo, onde seu aliado habilitaria qual personagem pode ser utilizado para o auxílio, ou mesmo batalhar contra seus aliados, batalhas em dupla, esse tipo de coisa.

5 - Que tipo de evento você gostaria de participar?

R: Um evento onde nós controlássemos os vilões do jogo ao invés dos heróis, seria muito interessante. Eu sou muito fã do Magneto e adoraria controlá-lo em qualquer tipo de batalha, por exemplo.

6 - Quais heróis você costuma usar no modo de ataque no PvP? E no modo de defesa?

R: Pantera Negra é um dos meus personagens favoritos no Universo Marvel, e depois de sua atualização ele ficou muito bom. E em conjunto com Motoqueiro e o agente com o uniforme briguento fazem uma boa e divertida estratégia full-attack. Mas eles não funcionam bem no controle da AI, aí eu sou obrigado a incluir Dr. Estranho (Tático)+Fera ou Fênix (uniforme5), que com essa última atualização me comprovou sua eficiência na defesa, assim como Tempestade. Se já tivesse Capitão, Feiticeira ou Harpia, que são os mais utilizados e de grande eficiência, talvez os utilizasse, mas preferi ter os heróis que mais gosto por enquanto.

7 - Você concorda com o sistema de bônus de heróis no PvP, por exemplo aqueles que recrutam mais, ficam mais fortes?

R: Não. Acredito que outros elementos poderiam dar alguma vantagem, como o tempo que se passa jogando, quantas missões e estrelas já conseguiu, o número de aliados, etc. Mas, eles estimulam tanto a compra de ouro, que se não dessem uma real vantagem a quem gosta de "investir" no jogo dessa forma, não faria sentido comprar. Essa situação do quem tem mais pode mais vai muito além do jogo...

8 - É claro que sabemos que quem compra ouros tem maiores facilidades no jogo, vc acha q o preço poderia ser mais barato para as pessoas terem mais acesso?

R: Com certeza. Seria muito mais inteligente da parte deles que mais pessoas pudessem comprar. Mas acredito que a playdom está satisfeita com o número de pessoas que dão dinheiro pra eles.

9 - quais heróis que você gostaria q lançasse roupa nova?

R: Gostaria de ver o uniforme do Pantera na fase "América" dele, talvez desse um ótimo Brutamonte, um uniforme para o Punho de Ferro, a Vampira, o Mercúrio e a Magik, já o clássico do Ciclope, parece que finalmente será lançado, como já foi especulado aqui na página.

10 - Você acha que as coisas no jogo são muito massantes, por exemplo, para treinar heróis e fazer pesquisas demoram demais, você concorda com isso?

R: A demora é muito grande mesmo. Mas conheço muitas pessoas que já estão super acostumados com jogos sociais, que possuem esse sistema, e nem se importam com esse tipo de coisa.

Bem pessoal e isso ai, essa e a nova entrevista da pagina, espero que tenha gostado e quem tive alguma pergunta para fazer para o Filipe deixa um comentário ai na entrevista que ele vai responde quando de, ha e quem quiser se o próximo entrevistado da pagina deixa um comentário aqui nesse post dizendo que deseja se entrevistado que eu e o Mateus vamos escolhe outro membro da pagina do fecebook ou blog para se o próximo entrevistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário