9 de jan. de 2013

Avengers Book Entrevista: Leonardo Torres Souza

Bem galera a mais nova entrevista do Avengers Book ja esta pronto e dessa vez o escolhido da pagina do facebook foi o Leonardo Torres, como todo mundo aqui ja sabe eu e o Mateus fazemos 10 perguntas relacionadas ao jogo a um dos membros da pagina do Facebook ou do Blog e assim poderemos discutir sobre algumas coisas do jogo, abaixo segue a entrevista dele, confira.






1 - O que você acha das surpresas que a Playdom oferece como a que foi da arma Vingança de Coulson?

R: acho ótimo! mais o jogo deveria dar um tipo de aviso antes... eu perdi a arma e fiquei irado! Mais quem pegou vai curtir muito.

2 - O que você acha da Playdom esta liberando os personagens de Op. esp. antigos para serem recrutados com Pontos de Comando?

R: Acho ótimo. Eu comecei a jogar a pouco tempo então eu não tinha conseguido a Harpia e nem a Emma Frost, e quem não jogava teve a oportunidade de possuir esses personagens! (embora o preço tenha sido meio abusivo) , eu gostei porque consegui recrutar as duas... Mais quem ja jogava deve ter sentido seu esforço desvalorizado sei láh. mais para os novos no jogo como eu e você é apenas vantagem...

3 - Você acha que o PvP deveria ser combate em tempo real não com um AI controlando os offline?

R: Sim, ficaria muito mais interessante e desafiador... já que a inteligencia artificial do jogo não é assim tão inteligente.

4 - O que você acha que a Playdom poderia implantar no jogo para deixa-lo melhor?

R: Atualizações com maior frequência e mais autenticidade nos personagens em relação as suas habilidades, melhorar os gráficos do jogo,e pedir um pouco mais de raciocínio logico de seus jogadores... pois aqui temos tudo o que temos que fazer de modo explicito.

5 - Você acha melhor que a Playdom invista em novos heróis ou prefere que atualize os que ja tem no jogo?

R: Os dois. O jogo está ficando meio parado quando a missão secreta e o torneio do pvp acabam...

6 - Você concorda que as coisas para evoluírem no jogo demora muito?

R: Sim. porque alguns personagens ficam esquecidos por muito tempo. Como por exemplo a Fênix! Enfim foi atualizada e agora até que ta mais descente, e tem mais gente usando ela no pvp. e por outro lado alguns outros Heróis ficam meio roubados, como o Dr. Estranho.

7 - Você acha que os equipamentos em geral atualmente são melhores que os antigos? E quais os equipamentos antigos e recentes que você acha que são melhores?

R: Algumas armas tem o poder definido pelo nível do agente 'QUANDO ADQUIRIDO' então depois de um tempo a arma é inutilizada! Mais algumas outras armas como por exemplo a 'vingança de colossos' são armas que se mantem muito boa durante todo o jogo e ainda tem muita gente que usa. Mais a tendencia é cada vez lançar armas melhores... Então acho as atuais melhores...

8 - Você achou o Marvel XP um recurso útil?

R: Achei bom pra conhecimento da história..minha conta é bixada e eu não ganho aqueles prêmios nunca. Mais todo recurso a mais é bom.

9 - A Playdom vai finaliza a 1° temporada do jogo e a historia sobre os Isos, qual história você gostaria que a Playdom colocasse para a 2° temporada do jogo?

R: qualquer uma. Desde que o jogo não fique parado, não tenho preferencia por nenhuma história...

10 - nesse novo patch não tem a opção de mandar os voos de 3 min, o que você achou dessa mudança?

R: Pra quem tinha muito tempo pra jogar foi prejudicial... pois mandando muitas vezes missões de três minutos agente lucrava mais... Mais pra quem não tem muito tempo pra jogar foi melhor... porque valorizaram mais as missões de longa duração.

Bem pessoal e isso ai, para quem quiser participa da próxima entrevista da pagina deixa um comentário dizendo que quer participa que eu e o Mateus vamos escolhe outro membro da pagina para a próxima entrevista, ate mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário