2 de jan de 2013

Avengersbook Entrevista: Rodrigo Bonome

Essa entrevista eu ja estava devendo a um bom tempo, não tinha editado ainda por causa dos contratempo de fim de natal e fim de ano, mas agora que tive um tempo vago esta aqui a próxima entrevista feita com um membro da pagina do facebook. O rodrigo Bonome foi quem me deu a ideia de fazer entrevista com o pessoal da pagina para ser discutidos assunto atuais do jogo e a dele era para ta sido a primeira entrevista publicada, mais infelizmente não deu certo, mais estou comprido com o que prometi e postando a entrevista dele, ficou muito boa, esperem que gostem.





1° - Você tem dificuldades no PvP?
R: Tenho dificuldades sim, como todos os outros jogadores.

2° - Quais são as suas dificuldades no PvP?
R: Algumas classes –mas a principal é Briguento–, alguns heróis apelões , também as ordens de turnos. Mas essas dificuldades consigo superar muitas vezes, pois não teria saído da liga de prata para a liga de diamante em apenas no ultimo dia para o final do 2º Torneio do PvP.

3° - Porque a classe Briguento é a principal classe que você tem dificuldades?

R: Porque quando enfrento Briguentos, eles atacam imediatamente a Viúva Negra , provocando a sua morte logo no inicio, tendo bastantes vezes que nem consigo fazer nada com ela. Mas superei esse problema, com o Gavião Arqueiro tento a sorte de atordoar o inimigo, ou então –e também estou utilizando muito ultimamente–, a própria Viúva Negra que, com as novas atualizações, consigo tirar bastante vida e ainda atordoar o Briguento, ao menos –e é claro também–, se o turno do Briguento não for antes da Viúva Negra.

4° - Quais heróis “apelões” que você tem dificuldades? E como os supera?

R: Motoqueiro Fantasma, porque recebe metade do dano e ainda tem vezes que parece que ele nunca morre, apesar que as chances são 50%, que parecem serem de 99%... Mas consigo superar, mas não todas as vezes.
Emma Frost, principalmente com o uniforme Fênix Cinco, mas ultimamente que a enfrentei estava meio “delicada”, malditas atualizações que tiraram o meu desafio... Mas para superar ela eu utilizo a Viúva Negra.
Harpia, mas não posso falar muito porque somente a enfrentei dois/três vezes, e a ultima vez que a enfrentei eu perdi e foi a primeira vez que a perdi para ela. Quando a enfrento eu uso a Viúva Negra.
O Tocha Humana não é apelão, pois ele é muito facil de matar, ele é um herói para quem é noob, e a prova disso que eu mato ele com o “pior” herói –de acordo os outros jogadores– do jogo em apenas UMA rodada, no Maximo DUAS rodadas. Kkkkkkkk

5° - Por que as ordens do turnos é uma dificuldades? E como as superou?

R: É porque cada membro da minha equipe tem uma espécie de “papel importante” e muitas vezes preciso de certos membros em certas posições de turnos, mas esses membros em certas posições de turnos que provocaram muitas vezes a minha derrota. Mas superei porque todos os membros do grupo  consegue “quebrar o galho” na ausência do outro membro, mas não é a mesma coisa e ainda é uma dificuldade que... bom... pelo menos é um desafio!...

6° - Quais são os “papeis” de cada Membro da sua equipe?

R: Gavião Arqueiro fica encarregado em matar Detonadores, que são freqüentes no PvP. Ele quebra um galho em atordoar Brutamontes ou Briguentos –ou qualquer um mesmo–, ou então, matá-los quando não têm Detonadores ou quando é preciso. Utilizar “Apontar Alvo” (quarta habilidade) em todos os inimigos, de forma com ordem estratégica.Viúva Negra fica encarregado em matar, principalmente, táticos, que também são freqüentes no PvP. Atordoar certos inimigos quando preciso, e também tirar efeitos benéficos de certos inimigos. Matar Brutamontes, quando preciso, ou então, matar algum inimigo especifico quando preciso. Atordoar, tirar grande parte da vida e/ou matar Briguentos, que é o seu ponto fraco. Resumindo, matar “quase” todos.Agente fica encarregado em suprir a equipe, então fica encarregado em ser Briguento e matar Infiltradores. Também matar inimigos imateriais ou faz contra-ataque. Quebrar o galho utilizando a Pistola Possuída.

NOTA: A minha equipe não é perfeita, porque falta cura para os heróis, Defesa, ataque poderoso (digo aquele ataque que SEMPRE arranca muita vida sem a necessidade de nada para aumentar o dano causado; apesar a Viúva Negra consegue fazer isso bastantes vezes... :,) ), etc. Mas a minha equipe oferece as habilidades que preciso.
A Viúva Negra é muito crucial e, ainda, traz a beleza na equipe. ^^








7° - Você tem alguma dica para a formação de equipe?

R: Tenho, que é ter muita atenção nos adversários, vendo quais heróis são mais freqüentes, etc.
Também  uma dica para o pessoal é a escolha dos heróis, que devem serem feita conforme as suas necessidades, e não: “Ele é bom”, “Ele é foda”, etc. Entenda que isso é um jogo de estratégia e não padrões de “apelações”, que com a minha equipe que é considerada –por muitos– os piores heróis do jogo consegue destruir essas “apelações”... kkk
Uma ótima dica é para o agente, ele deve suprir a equipe, ou seja, ter habilidades que os heróis não tenham, ou vice-versa. Entenda-se que, por exemplo, se os heróis não tem ataques furtivos e/ou psíquicos, o agente deve ter, ou não, dependendo das suas necessidades.

8° - Qual é a sua opinião sobre as novas atualizações dos, e novos, heróis?

R: Está ficando mais equilibrado enquanto esta ficando desequilibrado. Quero dizer que esta tendo mais heróis poderosos (e/ou APELÕES!) para escolha e também possibilitando mais estratégias, enquanto muitos heróis –é a maioria– estão ficando “excluídos” por não serem “apelações”, algo estúpido.

9° - Você tem alguma opinião de algumas alterações que precisam ser feitas em alguns heróis?

R: Sim, bastantes heróis precisam ser alterados –alguns sutilmente– para ficarem melhores, como:

A Miss Marvel que seria uma boa ter a habilidade “Absorver Energia” Omo “Ação Rápida”, e outra habilidade que precisa também é o “Golpe Kree” que poderia ter um ajuste no gasto de resistência e/ou dano causado, ou então, ter mais benefícios.

Kitty Pryde que poderia a habilidade “Ataque Sorrateiro” ser “Ataque-Furtivo” e também ter uma regulagem no dano mínimo, também ter uma habilidade passiva que permitia esquivar plenamente de quase de todos os ataques, seria estar em fase no estilo da habilidade “Invisibilidade” da Mulher Invisível.






Noturno poderia ter a habilidade “Proteção das Sombras” como “Ação Rápida”, também ter uma habilidade passiva similar à da “Invisibilidade” da Mulher Invisível.




Bem galera e isso ai, quem gosto deixa um comentário ai sobre a nova entrevista feita pelo Avengersbook, e quem quiser se o próximo entrevistado deixa o nome nos comentários que ainda não temos um próximo membro a se entrevistado, mais assim que escolhemos alguém ja vamos providencia as perguntas para o membro da pagina ou blog, obrigado pessoal, e ate a próxima entrevista Avengersbook




8 comentários:

  1. Rodrigo Bonome, de acordo com a entrevista, percebi que você tem uma habilidade maior com heróis da classe infiltradores, e também um bom tempo de experiência com o Gavião Arqueiro. Você recomendaria o Gavião Arqueiro da classe infiltradores? Ou pra você as skills dele condizem mais com a classe tática?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Patrick Alam, depende da sua equipe e dos seus inimigos, porque não adianta ter ele como Infiltradores se tem muitos inimigos Briguentos e poucos Táticos, mas se for a contrario, seria bom sim.

      Mas agora vou levar como seria o Gavião Arqueiro como Infiltradores: se tivesse com Reflexão de Combate e todos os inimigos com "Apontar Alvo" (4º habilidade do Gavião) ele teria sempre acerto garantido (isso tbm é para os aliados) e sempre critico garantido (isso somente para o Gavião); podendo aproveitar melhor a habilidade do que os Táticos. Olhando assim parece ser sensacional, mas... ele iria aquentar as porradarias para poder contra-atacar? tendeu? Teria que aumentar a Defesa ou a Evasão, de preferencia a Evasão e um pouco a Defesa, para qualquer caso.

      Mas eu não posso dizer se é bom ou ruim, pois nunca joguei com ele como Infiltradores, mas eu iria testa-lo; mas não esqueça de aumentar bastante a Evasão. Então, cabe a você testa-lo e ver se compensa ou não.

      Contar uma coisa: a minha equipe, que é a Viuva e Gavião (ambos uniformes Avengers), nunca começou boa e sempre tive muitas dificuldades, e ainda tenho dificuldades, mas passar das batalhas eu via os erros e os arrumavam, até conseguir chegar como esta a minha equipe agora, apesar não esta no auge. Então, você deve sempre arrumar os erros, ou como supera-los, pois nenhuma equipe é perfeita.

      Excluir
    3. Entendi... Também percebi a fragilidade dele na classe dos infliltradores. Sempre tento colocar um herói que proteja o time, mas infelizmente a sorte não anda muito do meu lado com relação à escolha aleatória de inimigos. Como a maioria dos protetores é da classe brutamontes, acho que vou juntar pontos de comando para mudar algum de classe. Pensei em colocar a Valquíria (como você sugeriu) ou algum herói briguento que proteja o time. De qualquer forma, obrigado pelas dicas.

      Excluir
  2. Rodrigo Bonome, você recomendaria o Gavião Arqueiro (com o uniforme baseado no filme) da classe infiltradora? Você teria um sugestão em mente de algum herói que poderia fazer dupla com o Gavião Arqueiro inflitrador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O heroi para fazer dupla com ele... deve ser algum heroi que pode suprir as necessidades da equipe, junto com o agente. Então, se você precisar de cura, coloque algum heroi ou o Agente com o poder de cura, por exemplo.

      Mas...se você tiver a Valquiria seria bom testa-la para fazer a dupla com o Gavião, porque a Valquiria poderia proteger o Gavião quando estivesse perto da morte ou conceder "Algoz" (leia a 3º habilidade da Valquiria) à ele, mais ainda, curar TODOS os membros da equipe (mas para a Valquiria a cura é o dobro) quando o inimigo morrer por causa da "Presa-de-Dragão" (leia a 2º Habilidade da Valquiria). Mais uma coizinha... a Valquiria é Brutamonte (procure as novas atualizações dos Brutamontes) e pode matar facilmente os Briguentos que são os pontos fracos dos Infiltradores; então, com a Valquiria os Briguentos não serão um problema ameaçador e sim uma otima oportunidade para ter a Valquiria bem poderosa. Obs: deixe o Agente como Tático, caso você utilizar a Valquiria.

      Excluir
    2. Show... Obrigado Rodrigo. Já tenho a Valquíria, e quando terminar de "upala" vou colocar em prática esse time, porque normalmente consigo me manter no limite topo da liga ouro, mas quando chego na liga diamante fica bem mais complicado, sem falar que estou precisando de um herói com atordoamento que seja de acordo com os itens do agente que tenho. Quem sabe algum dia eu consiga um herói pelo pvp. rsrs... Obrigado pela ajuda.

      Excluir
  3. Realmente a viuava é muito bacana! Porém gosto de usa-la com uniforme tatico..... sendo agente duplo infiltrador fica bem legal, a habilidade de critico garantido dela é perfeita.... o que estraga é como foi dito as vezes a ordem dos turnos e além disso um personagem que não gosto muito de enfrentar, não pela dificuldade mas sim pela sorte na esquiva é a feiticeira escarlate! Até da hablidade de mirar as vezes ela esquiva! Dureza!
    Entrevista bacana, gostei, o que percebo no pvp é que o grande diferencial dos que conseguem pontuações altíssimas é a quantidade de heróis, tendo assim ALTOS bonus em tudo... aí fica dureza!

    ResponderExcluir