12 de out. de 2012

Dicas: PvP



Bem galera, com o aparecimento do novo estilo de pvp, venho  aqui para pedir que os membros que frequenta o blog e a pagina do foce deixem suas dicas, time que usam no pvp, itens que o seu agente usa, se preferem mais bônus de ataque ou defesa no pvp, entre outras estrategias de combate na qual se utilizam no pvp, para que assim possamos nos ajuda a fazer um time de pvp cada vez melhor para ganha os prêmios das ligas atuais.




Bem vou começa com minha formação de pvp. Eu uso no pvp Colossos (Briguento), e Emma Frost (Tático), colossos eu utilizo ele com a roupa Colossos Moderno e Emma Frost com a roupa normal (mais pretendo troca para Fenix Cinco). Bem minha estrategia se resume a Fluxo Psíquico da Emma, uso o Colossos Moderno que possui a habilidade de Muralha de Aço ativa no começo do combate por 3 turnos para bloquear os ataques que seriam direcionados para a Emma ou o meu agente, enquanto o Colossos bloqueia os ataque a Emma usa Fluxo Psíquico para pelo menos causa um Fluxo Psíquico em cada personagem do inimigo antes que a habilidade Muralha de Aço do Colossos tenha acabado, meu agente utilizo ele para da alguns buffs nos meus personagens enquanto o Colossos esta defendendo todos os meus personagens, sempre bufo meus personagem primeiro com Gerador de Campo Eletromagnético  depois Isca Digital e antes que a habilidade do Colossos se acabe uso Pergaminho de Melsalam (Item gold), para tira os debuff e cura um pouco meu time. Tento mante a Emma sempre viva para que aos poucos ela possa mata um por um. Se alguém se perguntou o porque que eu uso o Colossos briguento a resposta e que como muita pessoas usam a Feiticeira Escarlate no time o Colossos seria um alvo fácil para ela, alem de ele se forte contra infiltrador, que e a fraqueza da Emma, fazendo isso eu deixo a Emma mais tempo viva causando mais estragos nos inimigos. Bem e isso ai pessoal, deixem suas dicas e informações sobre suas táticas em pvp para que nos possamos nos ajuda a pega esse itens das ligas atuais.

Itens do Agente

Pistola Amaldiçoada (Drop Épico do Capitulo 8).

Gerador de Campo Magnético (Drop Épico do capitulo 4).

Pergaminho de Melsalan (Item gold).

Isca Digital (Pesquisa).  

Um comentário:

  1. Bem, na minha formação PvP atualmente eu uso o meu agente como tático por conta do tocha-humana e da feiticeira escarlate serem parte do time da maioria dos jogadores, as armas do agente são o "toque de madripoor" por ter chance de contra-ataque e deixar o alvo em pirofórico e vulnerável a ataques de fogo, o "pergaminho de angolob" para evitar efeitos danosos em meus aliados e para impedir os adversários de usarem efeitos revitalizadores, o "poste de sinalização" pois ao mesmo tempo q restaura parte da saúde e da resistência do agente, drena as dos adversários, e a minha melhor arma a "arma de energia de M.O.D.O.C. que causa angústia mental e enxaqueca.
    Os heróis eu uso a Emma Frost Fenix 5 Tático e a Vampira q pretendo trocar pela Psylocke.

    ResponderExcluir