18 de out. de 2012

Equipamentos: Needle Gun

Bem pessoal estou aqui para mostra um dos itens que você poderá ganha no novo estilo de escolha de combate no capitulo 9. Ao começa uma missão do capitulo 9, você poderá escolhe joga a missão no nível normal da missão ou em um nível um pouco acima do nível do seu agente, esse novo modo lhe fornece mais xp durante a missão e esses itens especial ao derrotar o chefe da missão, cada missão do capitulo 9 tem uma arma diferente, não sei dizer ainda se as armas mudam de acordo com o nível do agente, mais acho que são sempre as mesma armas ja que elas são personalizadas, essa que vou demostra aqui e a arma do 9.1 a Needle Gun. Meu agente esta no nível 124, esses status da arma e baseado no nível do meu agente, ela vai muda de acordo com o nível de cada agente. Assim que eu tiver a lista completa de todas as armas postei aqui para vocês ficarem por dentro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário