6 de out. de 2012

Equipamento: Cetro de Loki

Bem pessoal eu andei com uns problemas por esse motivo deixei passa em branco algumas catalizações recentes do jogo, mais ja estou de volta e ja vou atualizar o blog e a pagina do face com tudo que esta rolando de novo no jogo, começando pelo novo equipamento gold, o Cetro de Loki.

Cetro de Loki

Custo: 64 Gold
Nível do Poder: Nível do agente +10.
Alvo: Um inimigo.
Acerto e Critico: Baseada nos status do agente.
Tipo: Corporal.
Bônus PvP: +310 ATQ / +620 DEF


Personalizado
Nível de poder definido quando comprado.

Controle Mental (2 Turnos)
psychic effect causing this character to sometimes protect enemies from teammates attack. (Não entendi muito bem esse poder, mais acho que o alvo protege o agente de ataques inimigos, quem tiver comprado o item e poder me da uma ajuda postando esse segundo efeito eu ficaria agradecido.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário