15 de mar. de 2013

Equipamento: Decáda e Mahayuga

Bem pessoal eu sei que estou muito atrasado com os post, peso desculpa mais estou postando eles o mais rápido que eu posso, eu vou continuar seguindo a linha da op esp. Esses dois equipamentos abaixo vocês recebem ao completa a tarefa 10 da op esp, e ambas são boas, e bem parecidas, seus danos são iguais, o custo de resistência para o uso delas também são iguais e ambas tem a habilidade de explora fraqueza a diferença entra as duas e somente uma,  a Decáda faz um contra -ataque antes que o seu inimigos faça um contra-ataque em você, nesse caso ela pode muito efetiva em pvp contra personagens como a Viúva Negra,  Capitão America, Hércules e os personagens de classe infiltrador, ja a Mahayuga faz um contra-ataque antes que o inimigo faça o ataque contra o seu agente, que na minha opinião e bem melhor que a Decáca pois pode se efetiava contra qualquer tipo de personagem não apenas com os listado acima, mais os contra-ataques dessas armas não são 100%, mais mesmo assim ele pode vim a salva a vida do seu agente algumas vezes em um combate, pois se você e um inimigo estão com pouca saúde caso ele lhe ataque ele pode morre antes mesmo de realizar o seu ataque, bem pessoal essa foi minha opinião sobre essas armas das tarefas da op esp, ambas são muito boas e podem muito bem serem usadas em pvp.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário