3 de mar. de 2013

Equipamento: Kuzuri

Bem pessoal eu estive um tempo sem pode fazer algumas postagens para vocês, e espero posta assim que possível todo o material que esta atrasado, e não volta a fica tanto tempo sem frequenta a pagina e o blog novamente, sem mais delongas vamos voltado logo com a nova arma gold. Bem a nova arma gold ja esta disponível para se compra pro vocês a alguns dias ja, e tudo o que eu posso dizer para vocês e que a Playdom acerto muito bem dessa vez, fez uma ótima arma com um conjunto de habilidades de um heróis que esta em alta no momento que e o Wolverine, a antiga arma gold não passa nem perto dessa aqui em qualidade, essa arma alem de ignora escudos, tem as mesma habilidades novos do Wolverine, que incluí contra-ataque e escudo, causa Sangramento, tem um dano alto e ainda depois de todas essas ótimas qualidades ainda recupera saúde quando ataca alvos sangrado, eu acho que se vocês procuram uma arma para usa em um grupo que o foco principal e sangrando, arma melhor que essa aqui não vai sair tão cedo, então aproveitem essa enquanto esta disponível, eu mesmo gastei meus gold nela, pois achei realmente muito boa e estava mesmo pensado em fazer um time que ela vai cair muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário