23 de dez. de 2012

Atualizações: Fenix

Bem pessoal eu ja estou devendo isso a alguns dias, mais como e fim de ano e tenho muitas coisas para fazer aqui em casa devido as festa de natal, espero que vocês deixem passa essa. As atualizações da fênix vinheram junto com o novo patch lançado junto com o capitulo 10, eu pensei que eles colocariam a atualizações de outro personagem primeiro, mas acho que a ideia deles e ajeita os personagens que ja tem trajes no jogo que não faz nada e depois começa a coloca trajes nos personagens antigos e juntamente com o traje fazer uma atualização no personagem. Mais como a Fênix ja tinha um traje alternativo que não fazia nada foi melhor assim, ela ja havia recebido unas atualizações em um patch passado, mais agora foi uma mudança dramática no personagem que reacendeu o personagem novamente no jogo assim como foi feito com o Dr. Estranho e a Tempestade. Confira abaixo as mudança na personagem.

Atualizações Fenix




Nova Passiva: Resiliência Metal

  • Chance de bloquear ataques mentais.
  • Recebe menos danos de ataques psíquicos.
Nova Passiva: Morte e Renascimento
  • Quando o próximo aliado morre, Fênix restaurara sua saúde para 25%.
  • Aumenta os danos tos ataques da Fênix ate se usado.
  • Quando Fênix usa Morte e Renascimento, ela desbloqueia a habilidade Fogo da Fênix.

Fogo da Fênix
  • Dano aumentado.
  • Espera reduzida.

Fênix de Coroa Branca

Nova Passiva: A Força da Fênix.
  • Quando Fogo da Fênix e utilizado, recarrega a utilização de Morte e Renascimento.
Tradução: Ricardo Aury

Nenhum comentário:

Postar um comentário