27 de dez. de 2012

Dica: Marvel XP



Faaala Galera do blog!!!
Aqui vai ser um post para falar do novo recurso do jogo Marvel: Avengers Alliance que veio com o novo patch do game.
A aba dele já estava disponível, mas as funcionalidades não.
Marvel XP é um complemento do jogo Marvel: Avengers Alliance, sendo que atualmente este recurso funciona somente no Facebook e não na versão do site da Playdom, playdom.com. Ele serve para mostrar dossiês e estatísticas do próprio jogo para o jogador, além de ter ainda recompensas quando se sobe de nível no Marvel XP, que não é o mesmo nivelamento do Agente do Marvel: Avengers Alliance e dependendo do nível no Marvel XP que estiver, vai servir como base do que vai ser ganho como premiação, tipo pontos de comando, pontos S.H.I.L.D, pratas e até mesmo armas, mas não só se limita a isso.
Bom, isso foi apenas uma introdução do que é realmente o Marvel XP, mas agora vamos ver como funciona.
Primeiro se você não se cadastrou vamos mostrar os passos:

Clique na aba do Marvel XP:


Clique onde a seta marca.


Abrirá uma janela assim:




Você se cadastrando ganhará um ouro de graça, mas para pega-lo você terá que entrar no endereço de e-mail utilizado para realizar o cadastro.


Neste passo coloque sua data de nascimento.

Agora coloque seu nome e e-mail, lembrando que a confirmação do cadastro vai ser um link enviado para o e-mail que você usar, clicando no link você ganhará um ouro.


Aconselhamos você colocar seu e-mail do Facebook para não ter erro.


Terminando todo cadastro aparecerá uma tela como esta:


Aqui vai aparecer sua estatística seu nível no Marvel XP e varias outras opções para acessar, como seus prêmios ou dossiês.

Clicando em prêmios vai aparecer uma tela como essa:




Clique então na aba “Avengers Alliance”:






Aqui dá para se perceber que existem prêmios desbloqueados e prêmios bloqueados, quanto mais desbloqueá-los,  mais pontos terão para subir de nível no Marvel XP. E para desbloquear os prêmios é simples, é só fazer as tarefas que se pede na descrição de cada cadiado. Por exemplo: esta selecionado o primeiro cadiado dos prêmios e ao lado mostra a tarefa que deve ser feita para desbloquear.


Aqui mostra aonde aparece a descrição da tarefa que deve ser feita para desbloquear o prêmio, e para ver as tarefas basta clicar em qualquer prêmio bloqueado e quanto mais desbloquear mais pontos para subir de nível no Marvel XP e subindo de nível você ganha prêmios no Marvel Avengers Alliance.

Para saber o que você ganhou basta olhar abaixo de quem derrotou você no PvP(Rivais Novos):


Bom pessoal essas foram algumas dicas do Marvel XP...
Espero que tenham gostado e entendido.

Por: Mateus Lima

35 comentários:

  1. e pra pegar os bonus? tem q lutar no pvp ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não os bônus são adicionados automaticamente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. no meu aparece mais não adiciono não pelo menos aqui nao. :/
      e tambem queria saber se posso fazer qual quer missao ou tem que ser na ordem?

      Excluir
  2. vlw kra eu tbm tava com duvidas vlw man!

    ResponderExcluir
  3. Uma dúvida... para upar no marvel xp é 'só' ir completando essas missões/medalhas ou ali na tela 'estatísticas (registros, prêmios, personagens)" também conta o que tu tem?

    ResponderExcluir
  4. Cara, registrei agora e já sou nivel 5 no marvel xp...onde pego meus premios?

    ResponderExcluir
  5. Maneira so nao intend uma coisa ta dizendo aqui que ganhei os intens do lvl 9 10 e 11 mas eu estou no nivel 5 sera qeu desci de nivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, aconteceu uns bugs desse com alguns jogadores, eles ganharam prêmios de níveis acima dos deles, bom para vocês XD.

      Excluir
  6. Aparece la que eu to no nivel 9, mas não recebi os premios. E na pagina do XP aparece la que estou no nivel 4.

    ResponderExcluir
  7. e como eu completo os do avengers initiative?

    ResponderExcluir
  8. Queria saber como ja pega os premios que estao na ultima imagem naquele local? Como si faz pra pega-los?

    ResponderExcluir
  9. Quando instalo o initiative no tablet ai jogo, como faço para sincronizar as duas contas para eu ganhar mais nivel no marvel xp ?

    ResponderExcluir
  10. E eu pago alguma coisa ? tipo vem a mais na minha fatura ?

    ResponderExcluir
  11. Brother no meu caso foi o seguinte quando eu entrei apareceu aquela dela de cadastro mais eu ignorei.. depois eu entrei na marvel ja estava logada vc, ai adquirir um celular ai eu comprei o jogo e precisa do e-mail vc pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  12. Olá. Gostaria de saber se não teria como vocês detalharem o que realmente precisa para completar esta tabela de premiação do "Mavel XP". Eu não sei exatamente, por exemplo, quais são todos os herois místicos do jogo, e estava querendo ter estas informações para ir coletando os prêmios. Sou level 84, ainda, mas já estou passando para o 85. O jogo está legal, mas queria saber fazer estas missões do "Marvel XP", se alguém aí souber, por favor, faz uma postagem ^^

    ResponderExcluir
  13. cara no meu diz que ouve problemas para criar a conta o que eu faço???

    ResponderExcluir
  14. Pode me dar seu facebook para lhe adicionar no Marvel?? Obg :)

    ResponderExcluir
  15. ADD ME http://www.facebook.com/007santo

    ResponderExcluir
  16. no meu apareçe os premios mas eu nao ganho oque eu tenho de fazer

    ResponderExcluir
  17. add ae galera todos que quiserem um alido forte, meu lvl no momento é 165, tenho varias dicas, macetes, hack...
    obs: acc tds.

    http://www.youtube.com/watch?v=sCxML_2k_IA

    ResponderExcluir
  18. Coloquei outro e mail e deu zebra, como faço para mudar e pôr o do Face?

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Como eu faço pra sincronizar o initiative com o avengers alliance? Baixe através do Ipad, ainda não abri, mas meu email do facebook não é o mesmo do Ipad.
    Abraço

    ResponderExcluir
  20. cara n adiantou nada eu me cadastrei deu td certo, mais quando entrei apareceu error

    ResponderExcluir
  21. eu nao consigo me cadastrar de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  22. Tem como cadastra dnv no marvel xp , porq perdi meu email que tinha cadastrado

    ResponderExcluir
  23. cara tem como saber qual o email que eu botei la ? pq eu nao n lembro e.e

    ResponderExcluir
  24. man aki quando vou concluir o cadastramento ele volta pra tela inicial do cadastramento..porque?

    ResponderExcluir
  25. no meu aki n aparece o nome , em cima , e agr faço oq?

    ResponderExcluir
  26. Eu jogava só pelo face agora to jogando no tablet como eu faço pra jogar no tablet com a conta do face? Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir