25 de dez. de 2012

Equipamento: Das Boot

Bem pessoal eu acho que vocês ja estão sabendo que o Marvel XP, os prêmios eu ainda não tenho ideia totalmente de quais são, mais pode varia entre pontos SHIELD, Pontos de Comando, Silver e equipamentos. Eu ainda não tenho a lista de todos os equipamentos que você vai recebe, mais um eu ja ganhei e posso posta aqui para vocês, E uma bota que e um ótimo item, vocês ganha ela quando atinge o nível 5 no Marvel Xp, ela e muito boa, tem um dano alto e ainda remove os buff do alvo, eu gostei muito do equipamento, e acho bem útil. 


8 comentários:

  1. vc poderia me informar como joga na marvel xp, pq eu jah me cadastrei mas morre por aí, daí em frente eu ñ sei fazer mais nada

    ResponderExcluir
  2. Verdd, eu tb não entendi muito bem como funciona o marvel xp, principalmente como que sobe de nível... =/, pelo que eu percebi não é um jogo e mais um database sobre os personagens e as missões dos jogos da marvel...

    ResponderExcluir
  3. Estou a fazer um guia sobre o Marvel Xp, logo posto ele aqui para ajuda vocês.

    ResponderExcluir
  4. eu já era nivel 5 e não ganhei alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera um pouco por que eu acho que eles estão dando os prêmios aos poucos pera os jogadores, um amigo meu também ja era nível 5 quando colocaram esses prêmios no xp e não ganhou na mesma hora que eu, mais depois de um tempo ele ganhou, se não aparece depois de algum tempo entra em contato com a playdom.

      Excluir
  5. Eu to usando por enquanto, mas to tentando pegar uma outra arma de boss épico...

    ResponderExcluir
  6. To no nível 4, mas não ganhei nenhum dos prêmios que aparecem lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles eram para te aparecido ja, eles ja normalizaram os premios do marvel xp ta com um tempo.

      Excluir