13 de dez. de 2012

Dicas PVP


Acabooooou esta temporada do PvP, quem ganhou o Cable se deu bem, quem não ganhou espere ele ficar disponível, o bom é que deve ser igual o Deadpool, mas os itens desta temporada são muito bons, fora as pratas e os ouros, a arma e o traje são muito bons, quem ganhou se deu bem pra ir melhor ainda na missão especial da Valkiria e ainda já ter melhorado mais o agente para a próxima temporada. Mas se você não se deu bem, aqui vamos dar dicas de ter um melhor desempenho.

No PvP a luta é baseada nos bônus, como assim? Quanto mais heróis você tiver mais será seu bônus de batalha, fora que é obrigação fazer as pesquisas das páginas do arsenal para dar mais bônus, afinal ter cada vez mais bônus irá equilibrar mais a luta com o adversário ou até mesmo te dar vantagens, porque quanto mais heróis e mais bônus do arsenal, mais forte sua equipe fica, então causa mais dano, esquiva mais, defende mais e etc. Por exemplo:

Aqui dá para ver que no bônus do arsenal o meu foi maior, mas por ele ter muito mais heróis que eu, ele teve mais bônus de heróis, então as chances de ele vencer foi maior que as minhas chances, mesmo estando no modo de defesa.

Níveis não quer dizer nada, alias conta bem pouco, porque o que mais conta são os bônus, então se quer ir bem na próxima temporada do PvP, “recrute” e treine seus heróis, que quanto maior o nível maior vai ser o bônus dado por ele. E se ficar disponível a pesquisa para a pagina do arsenal do PvP, faça a pesquisa, afinal o seu adversário faz assim que fica disponível e você deve fazer também.
Bom, já sabemos que os bônus de batalha é a chave, agora vamos ver a escalação e táticas boas para a batalha, tanto no modo de defesa quanto você atacando.

Táticas de Ataque 

Vamos começar com o modo de ataque. Você ataca e quem vai defender vai ser o AI(Inteligência Artificial).

O legal do jogo é que quando você ataca suas chances de vencer são maiores do que quem defende, porque o AI não raciocina e não tem estratégia, as ações dele já são pré-programadas seguindo uma forma de ataque lógica. Por exemplo: ele usa primeiro ataques de melhoria que não gastam turno e depois ataca com a arma com maior nível de poder, e assim vai. O importante é que ele não é uma pessoa então facilita um pouco pra você que ataca. Uma vez lutando o meu agente tava morrendo e estava meu agente e o Tocha-Humana, o AI preferiu atacar meu Tocha, com saúde cheia e com uma arma de contado e de fogo, resultado não tirou nada e ainda se queimou e é claro eu ganhei aquela luta. Então saiba que atacar sempre é uma boa idéia; é claro que se o adversário tiver muitos heróis e bônus mesmo com os erros do AI ele pode até ganhar de você, por isso que a chave são os bônus de batalha.

Time

Não vou falar em heróis para colocar, afinal cada um tem sua estratégia e preferência por tais, mas vou falar de habilidades que as quais ajudam você ter melhor desempenho.

A habilidade que não pode faltar basicamente é aquela que o herói ou o agente entra na frente do ataque. Essa habilidade faz com que preserve a saúde dos outros dois aliados e se for uma habilidade que além de entrar na frente contra-ataca, ele diminui também a saúde dos inimigos e assim, com a saúde preservada dos aliados, mesmo com o defensor morto, os outros dois terão uma luta facilitada pela frente. Por exemplo:


Percebam que o Capitão América teve a saúde diminuída muito, mas em compensação a saúde dos inimigos já foi diminuída e os outros dois estão com a saúde cheia.


Aqui vocês podem ver que o Capitão América morreu, mas levou junto o Mercúrio e ainda deixou o Tocha inimigo fraco e o agente teve sorte de não ter menos saúde por causa das armas da fênix que eu aconselho a ter também para regeneração de saúde. Mas mesmo assim foi um golpe e meu agente o matou e depois o Tocha dele foi morto pelo meu.

Moral da história, ter alguém pra entrar na frente sempre é um bom negócio. Tirando seu agente q você pode colocar para entrar na frente, vou falar os três melhores heróis que fazem isso.

1-Colossus: Briguento e com a roupa da Fênix.


Ele restaura resistência e saúde.

2-Capitão América: Tático e com a roupa WWII



Ele contra-ataca com golpe de escudo e diminui a precisão

3-Coisa: Briguento com a roupa da Fundação Futuro



Ele vai aumentando a defesa a medida que é atacado e ainda compartilha essa habilidade.
Ai você fala e o Homem-Aranha ele não entra na frente? Sim, mas ele entra de vez em quando estes aqui entram sempre, é garantido. Então esta é uma das dicas básicas.

Para fechar a parte de Time, aconselho ter sempre também um detonador ou um herói que tenha um ataque muito elevado ou até mesmo muito forte. Tipo:


Tocha-Humana Aniquilador



Dr. Estranho Moderno


Tempestade Clássica


Por que detonadores? Porque se o oponente colocar um brutamontes é como se fosse menos um pra dar problema, porque se você tiver o Tocha com um golpe mataria o Brutamontes. Agora evite de colocar (se puder nem coloque) um Brutamontes no combate, se você tiver um Brutamontes e ele tiver uma roupa com outra classe como o Hulk compre primeiro o uniforme com outra classe antes de se arriscar com ele no PvP, porque se não aumenta suas chances de derrota e não é esse o propósito aqui, queremos que você tenha melhor desempenho.

O Agente

É sempre bom frisar que o Agente tem que sempre ser equipado com Isos e armas boas, então vou dar dicas de que armas colocar para atacar no PvP.

É sempre bom ter uma arma principal, arma de contragolpe e duas de melhoria que não gaste turno ou até mesmo uma de melhoria e outra que da turno extra.

Eu não tenho o famoso Saltador Quântico, que é a arma que dar turno extra para os aliados, mas vou tê-la quando a missão especial acabar, porque tem que recrutar os heróis para ela então nem comprei. Mas segue aqui um exemplo do que eu quero dizer:



1° - Arma Principal

2° - Arma de Contra-Ataque

3° - Arma de Melhoria

4° - Arma de Melhoria

Essas duas armas de melhoria não gastam turno
e ainda aumentam as estatísticas.

Mas é claro que se você estiver num nível maior que o meu você terá armas de melhoria melhores que as minhas, mas a idéia é que uma dessas armas de melhoria tem que ser aquela que não vai gastar turno e ainda vai te dar bônus de dano, que a idéia é causar mais dano, entenderam? E a arma que dar turno extra como o saltador quântico ela só se compra com ouro, mas ainda sim vale a pena por dar turno extra. No meu caso aqui eu colocaria o saltador quântico no lugar da sobrecarga crônica porque o suporte repentino já aumenta os atributos.

Bom, mas a idéia entenderam? Sempre bom ter uma que não gaste turno, melhore seus atributos para causar mais dano ou até mesmo que melhore seus heróis mas a idéia é sempre causar mais dano.

Táticas de Defesa 

Basicamente as táticas de defesa são parecidas com as de ataque, o que muda um pouco são as armas que você vai escolher para o agente, afinal quem luta por você no modo de defesa é o AI então como foi dito que ele não raciocina, você precisa manipulá-lo.

Como assim?

Sempre ele usa as armas de melhorias (se você tiver alguma no seu espaço), então é aconselhável, mesmo que você não use alguma arma como Suporte Repentino por não fazer parte da sua estratégia, coloque pelo menos uma arma de melhoria para o AI utilizar. Se você usa arma que aumenta o poder a medida que usa (tipo Unipulso) e ela fazer parte da sua estratégia, tudo bem usar, mas só no ataque, porque no modo defesa o AI não entende que tem que usar essa arma toda rodada, pelo fato de que ele vai procurar armas de melhorias pra poder curar ou aumentar atributos, então armas como estas não são tão boas nas mãos do AI, então como arma principal para o AI eu aconselho armas que causam muito dano. Coloque nas mãos dele uma arma que tira muita saúde que então não terá problemas quanto a isso e sempre deixe com ele armas de melhorias que o desempenho do AI não vai ser tão decepcionante.

E aqui está a prova do que eu disse:


Porque se preocupar com a defesa?

Porque o segredo do bom desempenho no PvP é você ter uma defesa muito boa, que enquanto você não está jogando (tipo quando agente vai dormir) as pessoas vem e lutam contra sua equipe, se você tiver bom desempenho na defesa você se mantêm bem colocado e quando atacar ganha mais algumas posições, se manter na mesma posição no modo defesa e ganhar mais com o ataque, esse é o segredo do bom desempenho no PvP.

Conclusão

Todas as dicas dadas aqui não garantem só vitória, mas garante um melhor desempenho pra você que não sabia destes pontos no PvP, claro que muita gente já sabe disso e até já coloca em prática isso tudo, mas tem gente que não sabia, então ta sabendo...

Só não pode sair falando que o jogo rouba pros outros, com essas dicas o jogo vai começar a roubar pra você. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então até a próxima temporada do PvP galera...

By: Agente Mateus Lima

Bem pessoal esse material foi enviado para mim por um membro da pagina chamado Mateus Lima, que esta me ajudando com algumas dicas para serem postada aqui no blog e pagina do facebook para vocês, espero que gostem do material que ele fez para ajuda vocês, ate a próxima.






14 comentários:

  1. Ixe mah muito bom suas dicas...vlw mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mais esse material foi feito pelo Mateus Lima do blog, mais de qualquer forma agradeço por ele.

      Excluir
  2. Eu gostaria de saber, como passo para a liga ouro no PVP, pois la esta dizendo para eu ter 10 classificação de ataque e eu to na liga ouro mas n sei fazer isso, alguem poderia me ajudar ae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem da quantidade de combates você também precisa da % necessária para passa para a outra liga.

      Excluir
  3. Galera me ajudem,pq toda vez q fico 2 dias sem entrar no PVP eu perco posição na tabela da temporada, msm sem ter jogado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim mesmo Thierry, mesmo quando você não esta jogando algum jogador pode luta contra o seu time de pvp, a AI do jogo joga por você, e isso que faz você preder seus pontos de classificação.

      Excluir
    2. Isso é ruim, mas valeu pela resposta!!

      Excluir
  4. Gerbson, se possível, explicar com um pouco mais de detalhes essa parte da Defesa, tipow: quando eu for 'dormir' eu devo trocar as armas de meu agente? Fiz algumas modificações, como vc deu dicas, como colocar o um blaster (tocha humana) no time, colocar as armas de maior poder fogo (aguia gritante dourada+suporte repentino+salto quantico+poste de sinalização), equipamen mas nao deu resultado nem um, perdi :/ ; atualmente estou com a Come Falha no lugar da Aguia.... e então, teria como esplainar mais sobre essa defesa?
    Vlw (o blog é muito bom, parabéns!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roip, eu geralmente deixa as armas que uso para o ataque na minha defesa também, mais geralmente meu time de ataque não e o mesmo time de defesa. Não tenho um time certo para a o ataque, gosto e de fazer teste, mais sempre acabo jogando com personagens que causam muito dano para mata logo os personagens do inimigo, e na defesa geralmente deixo personagens que a AI possa controla mais fácil, sempre deixo a Emma e Colossos na minha defesa. Mais vou pedi ao Mateus que fez o material para vim aqui da mais alguma dica sobre as armas de defesa para você. Obrigado pela força !!!

      Excluir
    2. Vlw cara, muito bom seu blog.
      então, tenho esse mesmo time que o seu, mas não me saiu bem na defesa :/ de 100 ganho 4 ou 5, saca?
      Abraço

      Excluir
  5. kkkkk o bom e que tem vezes q da a louca no marvel e vc acaba ganhando herois do pvp gratis sem nem jogar ; por exemplo acabei d ganhar o anjo sem nem c quer eu joguei !!! rsrsrrs shuashuashuashuashua

    ResponderExcluir
  6. acha que o congelador, é uma arma melhoria? ele quando tem cristalizando aumenta 6000 de defesa

    ResponderExcluir