16 de dez. de 2012

Equipamentos: Furia Infinita e Canivete de Cristal

Bem como ontem eu não estava podendo posta as coisas, e mais dois itens gold com desconto saiu, hoje eu vou posta os dois itens novos e deia meu comentário sobre eles. Bem acho ate melhor posta os dois junto porque esse dois itens em particular fazem um combo entre sim, O canivete de Cristal causa paradigmais, onde deixa o alvo com vários status negativos e a Furia Infinita tem a habilidade de explora esses paradigmas, então quanto mais status negativo o alvo do ataque da furia infinita tive quando recebe o ataque, maior sera o dano causado por ela, e ela ja tem um dano muito bom, o poderem e que ambas so são realmente boa na minha opinião juntas, a não ser que você tenha a Harpia, ai ainda vale a pena compra a Furia Infinita, pois a Harpia causa paradigmas com a sua primeira habilidades, ai a habilidade da arma ainda vai ter ultilidade, separada na minha opinião não são uma boa escolha para serem compradas. A Furia Infinita esta com um desconto de 12,5%, saindo por 56 gold, e o Canivete de Cristal esta com um desconto de 31%, saindo por 44 gold.


Nenhum comentário:

Postar um comentário