5 de nov. de 2012

Atualizações: Itens de Aliados.

Bem pessoal, eu não tinha visto fala isso em nenhum dos foruns e site que visito sobre o jogo, eu também não sei a quanto tempo esses itens estão disponíveis para serem pego por vocês, pois fa zum bom tempo que não visito os mapa dos meus aliados no jogo, mais hoje quando fui visita para adquiri pontos de desafio tive essa pequena surpresa. Esses itens alem de serem bons para se utilizar em combate, também podem da a você um boa quantia em dinheiro  pois cada um vale 500 pratas, então se você tiver muitos aliados vocês poderá junta uma boa quantia de dinheiro em um único dia so com esses itens. Não sei ainda se são so esse 3 itens novos, mais foram os que eu peguei nos mapas dos meus aliados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário