24 de nov. de 2012

Team Up Bonus: Fera

Esse e o ultimo personagem que falta eu posta os Team up Bônus dele (eu acho!), se tiver algum personagem que eu tenha esquecido de posta os Team up bônus  por favor deixe um comentário com o nome do personagem que eu vou procura posta o team up bônus dele completo para vocês.

50 Pontos de Team Up Bônus

Colossos - X-Force
Ciclope - X-Force
Emma Frost - X-Force
Gambit - X-Force
Hulk - Intelectuais
Homem de Ferro - Intelectuais
Kitty Pryde - X-Force
Magica - X-Force
Sr. Fantástico - Intelectuais
Noturno - X-Force
Phoenix - X-Force
Mercurio - X-Force
Vampira - X-Force
Feiticeira Escarlate - X-Force
Homem-Aranha - Intelectuais
Tempestade - X-Force
Wolverine - X-Force
Pantera Negra - Intelectuais


2 comentários:

  1. Então!! Comprei esse camarada, e ele dá um Buff para todos que eu não entendi...
    "Ai minha santa aquerupita!" (??)
    ele dá o efeito Epifania, que diz que o proximo ataque da Sif terá acerto crítico...
    tipo... porra que buff nada a ver ¬¬
    será que isso é bug?

    chateada demais!! :/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho ele ainda, então não sei dizer o porque desse buff.

    ResponderExcluir