19 de nov. de 2012

Equipamento: Blade of the Guardian

Bem pessoal essa aqui e a mais nova arma gold do jogo, ela e muito boa, tem muitas habilidades boas, uma combinação perfeita para itens gold, mais o único problema que achei nela e o dano que achei muito baixo, eu estava querendo compra uma arma gold para o meu agente, mais infelizmente as armas gold tem muitas habilidades mais os seus danos sempre são baixos, ai sempre fico na indecisão de compra a arma ou não, e sempre deixo para a próxima, mais essa próxima ta difícil de chega.





2 comentários:

  1. Manu no final ela ta dizendo que ta um buff Blade of The Guardian,meu agente vai pegar isso tudo ae se comprar ela???

    ResponderExcluir
  2. Diego não sei lhe informa se você ganha os 4 buff de uma vez, mais eu acho que e um por vez, tipo no 1° ataca acho q você ganha Fortificado, no 2° Focus e assim por diante.

    ResponderExcluir