29 de nov. de 2012

Database: Viúva Negra

Bem pessoal eu vou reposta hoje os dois primeiros database que tinha feito aqui para vocês, como o novo formato do database que eu fiz ta melhor de se ver eu decidi refazer os dois antigos t continua postando os novos no mesmo formato. O primeiro a se repostado vai ser o da Viúva Negra, e mais tarde eu vou reposta o do Home de Ferro, junto com um database da Víbora que também foi postado aqui no blog e na pagina do facebook a algum tempo mais estava em uma qualidade inferior ao que eu vou posta agora, ate mais!!

Abaixo tem as opções de uniformes alternativos para a personagem Viúva Negra:



Build de Iso

3x +116 Saúde / +23 Ataque [Roxo(Caco de Iso-8 Poderoso)].
5x +17 Ataque / +17 Precisão / +17 Evasão[Laranja(Caco de Iso-8 Mercurial)].

Total de Bônus  +348 de Saúde / +154 Ataque / +85 Precisão / +85 Evasão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4x +116 Saúde / +23 Ataque [Roxo(Caco de Iso-8 Poderoso)].
4x +23 Ataque / +23 Defesa [Laranja(Caco de Iso-8 Corpulento)].

Total de Bônus  +464 Saúde / +184 Ataque / +92 Defesa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3x 87 +Saúde / +17 Ataque / +17 Precisão [Roxo(Caco de Iso-8 Constante)]
3x +17 Ataque / +17 Precisão / +17 defesa [Laranja(Caco de Iso-8 Impetuoso)]
2x 23 +Ataque / +23 defesa [Laranja(caco de Iso-8 Corpulento)]

Total de Bônus  +261 Saúde / +148 Ataque / ++97 defesa / 102 Precisão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8x +87 Saúde / +17 Defesa / +17 Evasão [Verde(Caco de Iso-8 Vivaz)].

Total de Bônus  +696 Saúde / +136 Defesa / +136 Evasão.

Minha opinião sobre a personagem

A personagem também tem uma versão de roupas com a função Tático (mais eu ainda prefiro ela como infiltrador) Roupa Do filme Vingadores que fornece a Habilidade Passiva Ataque Coordenado e a Roupa Cinza da Viúva Negra que não possui nenhuma habilidade passiva. Minhas opinião sobre a personagem e que apesar de se uma personagem grátis ainda e uma boa personagem seu ultimo poder "Taticas de Vingança" e um excelente poder aumentando consideravelmente a dono causado nos alvo marcados por ela (Sem fala que o poder se acumula em um mesmo alvo) seu poder de nível 6 "Voadora" e um poder muito útil em PvP que ajuda bastante quando tem muito status sobre os inimigos e seus dois primeiros poderes também são de foça considerável pois todos os dois tem alguma habilidade boa ao contrario de muitos personagem pagos que tem poderes sem habilidades nenhuma bem as informações sobre a Viúva Negra e isso ai espero que tenha gostado e postem suas criticas e sugestões sobre a personagem nos comentários.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. já joguei com ela no pvp e ela muito boa contra os táticos principalmente Capitão América que ta muito ladrão

    ResponderExcluir
  3. Esse ultimo poder dela Taticas de Vingança eu acho muito bom, deixa os oponentes levando um dano a mais bem considerável de tiver com muitos marcadores em cima do alvo.

    ResponderExcluir
  4. Essa Taticas de Vingança ainda não desbloquei

    ResponderExcluir
  5. Já mudaram as habilidades da viúva negra olhem ai
    http://forum.playdom.com/showthread.php?197155-2012-11-30-Patch-Notes

    ResponderExcluir
  6. eu vou reposta novamente o database dela com as auterações.

    ResponderExcluir