3 de nov. de 2012

Equipamento: Anklebiter

Bem pessoal eu deixei passa batido ai alguns itens gold anteriores a esses, peso desculpas, mais não vai acontece novamente, e com isso venho logo trazendo o novo item gold que ja esta disponível para quem tiver alguns golds na sua acc, e um item que aparentemente e muito bom, pois tem uma combinação muito boa de habilidades, entre elas "Ataque de Seguimento", "Ataque Verdadeiro" e o que para mim faz realmente a diferença, "Remover Melhorias", esse e um equipamento muito bom, dos últimos que saiu o melhor na minha opinião, quem tiver afim de gasta 64 gold, esse e um ótimo investimento.  (os prints são da minha acc, se você tiver mantando um chefe e o dano, precisão ou qualquer outra coisa estiver diferente do print e porque estou em um nível diferente do seu). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário